A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/03/2020 às 20:00

Criminoso que assaltou mulher e ameaçou criança com faca pretendia fugir para SP

  • A faca usada pelo criminoso e a caminhonete recuperada pela PM

Vítima, que é empresária, foi rendida quando colocava o filho na cadeirinha. Criminoso chegou a apontar a faca para a criança e roubou caminhonete. Foi preso logo depois pela PM

A Polícia Militar divulgou agora à noite mais detalhes do assalto que mobilizou nesta tarde diversas viaturas e que resultou na prisão do criminoso. Ele alegou que estava foragido da penitenciária de Marília, onde cumpria pena por assalto, e pretendia fugir com o veículo roubado para a capital paulista.

O assalto aconteceu na rua Nicola Rissi, numa praça atrás do Mcdonalds. O criminoso, de 31 anos, se aproximou por trás da mulher (uma empresária de Marília) e anunciou o assalto. Bastante violento, ele apontou uma faca para a criança que estava na cadeirinha, no banco traseiro.

Matéria atualizada às 20h30

Desesperada, a mulher só teve tempo de tirar o filho do veículo para que o assaltante pudesse fugir, tendo levado também o celular dela. A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma verdadeira caçada ao criminoso, mobilizando praticamente todas as guarnições.

Caminhonete foi recuperada pela Polícia Militar: momentos de desespero.

A caminhonete, uma Hylux, foi localizada próximo ao CDHU, na zona sul. Ao perceber a aproximação da viatura formada pelo cabo Ferreira  e soldado Guilherme, o assaltante entrou nos blocos de apartamentos e saltou do veículo em movimento. Mas, acabou sendo preso logo em seguida.

A faca foi apreendida no interior da caminhonete. O assaltante foi autuado em flagrante na Central de Polícia Judiciária e permaneceu preso. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn