A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/03/2020 às 15:42

Professora grávida é agredida em sala de aula por aluna de 15 anos

Uma professora grávida de 5 meses registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido agredida por uma aluna de 15 anos, na Escola Estadual Leny Barros, na cidade de Assis (74 km de Marília).

Conforme informações da polícia, a profissional estava dando aula e chamou a atenção da adolescente por estar conversando muito. Após isso, a estudante saiu da sala e a professora pediu para que a mesma voltasse, foi quando a aluna retornou e a agrediu a com empurrões, puxões de cabelo e arranhões.

A professora foi levada para a maternidade de Assis, realizou um ultrassom para verificar as condições de saúde do bebê e, segundo a polícia, ela passa bem, mas foi afastada do trabalho e está muito abalada.

Em nota, a Diretoria Regional de Ensino de Assis informou que repudia toda e qualquer forma de agressão e violência, principalmente dentro do ambiente escolar. Disse ainda que os responsáveis pela aluna foram convocados e compareceram para uma reunião na escola. (G1)

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn