Foi preso neste domingo (8) o suspeito do duplo feminicídio ocorrido na madrugada do sábado em Sabino, região de Lins. Mãe e filha, de 44 e 27 anos, foram mortas com tiros na cabeça dentro de casa, depois que o suspeito, ex-marido da jovem, invadiu o imóvel.
Segundo informações da polícia, o caminhoneiro Washington Luís Mello, de 34 anos, estava em um condomínio e se entregou para a polícia. Washington é ex-marido da vítima, Débora Cristina Pavanelli Mazo.
Segundo a Polícia Civil, foi o próprio Washington que acionou a polícia para se entregar. Ele confessou o crime e como não houve situação de flagrante, o delegado responsável pelo caso, André Hauy, fez o pedido da prisão temporária, que foi decretada pela Justiça.
Ainda segundo a polícia, o suspeito não estava com a arma utilizada no crime. Ele informou o local onde teria deixado a arma e buscas foram feitas com o auxílio do Exército, que utilizou um detector de metais, mas o objeto não foi localizado.
A Polícia Investiga agora qual o motivo dos crimes. Há suspeita que o casal discutia sobre a guarda do único filho, de um ano. Aliás, antes de fugir, Washington teria pedido ao vizinho para cuidar do filho dele. Informações: G-1
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288