A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/03/2020 às 13:00

Polícia Militar fecha baile funk com adolescentes, na região

  • A Polícia Militar deu um

A Polícia Militar fechou um “baile funk” frequentado por menores na madrugada deste domingo em Ourinhos. A denúncia que chegou à Polícia Militar indicava que no local eram distribuídos entorpecentes e bebidas alcoólicas. 

Os policiais militares encontraram vários adolescentes no interior da casa de eventos, inclusive portavam copos com bebidas alcoólicas. Um adolescente de 16 anos foi surpreendido com um copo plástico contendo um líquido azul (licor de menta) e na outra mão uma lata de energético já consumido.

Os militares encaminharam outros menores de 15 anos à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos para que os responsáveis fossem comunicados. O responsável pelo evento, um homem de 41 anos, será indiciado com base no Estatuto da Criança e do Adolescente. 

Pela legislação em vigor, é proibido vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica.

A pena é de detenção de dois a quatro anos, e multa, se o fato não constitui crime mais grave. Os policiais constataram que o alvará do estabelecimento está vencido desde o dia 10 de junho do ano passado

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn