Os policiais militares, acostumados a combater a criminalidade, tiveram uma missão especial no final da tarde desta sexta-feira em Marília: realizar o parto de um bebê. Apesar da ocorrência inesperada, tudo terminou bem e a família comemora a chegada de mais um integrante.
Mãe e filho passam bem após serem encaminhados ao Hospital Materno Infantil
O pedido de ajuda ocorreu através do telefone 190 e tinha como endereço a rua Piracicaba, no bairro Palmital, zona norte de Marília. O futuro pai ligou desesperado, informando que a bolsa havia rompido e que o bebê estava nascendo.
Imediatamente o sargento Edmilson e o Cabo Tenório se deslocaram ao local para prestar o atendimento.
A mãe, dona Viviane Cristina da Silva, relatou a situação naquele momento e os policiais perceberam que não haveria tempo de acionar as equipes de salvamento (Resgate do Corpo de Bombeiros ou o SAMU).
Diante daquela situação, os policiais militares -- possuem treinamento também para este tipo de emergência -- realizaram o parto.
Posteriormente mãe e filho (o pequeno Davi Lucca) foram conduzidos ao Hospital Materno Infantil pela Unidade de Resgate que compareceu ao loca
Também participaram da "missão bebê", o comando de Força Patrulha Tenente Paes, sargento Lourençao e os cabos Alex, Ferreira e Sérgio.
Eles permanecem internados no HMI, mas passam bem.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288