A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 06/03/2020 às 20:41

Pressa para nascer! policiais militares fazem parto em Marília

  • Emocionado e feliz, o sargento Edmilson registra o momento, logo após realizar o parto

Os policiais militares, acostumados a combater a criminalidade, tiveram uma missão especial no final da tarde desta sexta-feira em Marília: realizar o parto de um bebê. Apesar da ocorrência inesperada, tudo terminou bem e a família comemora a chegada de mais um integrante.

Mãe e filho passam bem após serem encaminhados ao Hospital Materno Infantil 

O pedido de ajuda ocorreu através do telefone 190 e tinha como endereço a rua Piracicaba, no bairro Palmital, zona norte de Marília. O futuro pai ligou desesperado, informando que a bolsa havia rompido e que o bebê estava nascendo. 

Imediatamente o sargento Edmilson e o Cabo Tenório se deslocaram ao local para prestar o atendimento.

A mãe, dona Viviane Cristina da Silva, relatou a situação naquele momento e os policiais perceberam que não haveria tempo de acionar as equipes de salvamento (Resgate do Corpo de Bombeiros ou o SAMU).

Diante daquela situação, os policiais militares -- possuem treinamento também para este tipo de emergência -- realizaram o parto. 

Posteriormente mãe e filho (o pequeno Davi Lucca) foram conduzidos ao Hospital Materno Infantil pela Unidade de Resgate que compareceu ao loca

Também participaram da "missão bebê", o comando de Força Patrulha Tenente Paes, sargento Lourençao e os cabos Alex, Ferreira e Sérgio.

Eles permanecem internados no HMI, mas passam bem.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn