A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 06/03/2020 às 15:00

Após 30 horas de trabalho, Bombeiros de Marília regressam do Litoral

  • Bombeiros de Marília fazem oração após retornar da missão de resgate no Litoral.

Os 21 integrantes do Corpo de Bombeiros de Marília retornaram agora há pouco à cidade, após mais de 30 horas trabalhando nos locais de deslizamentos no Litoral santista, atingido por uma tempestade que causou vários deslizamentos de terra. Segundo dados atualizados há pouco pelo Governo do Estado, 31 pessoas morreram e 49 ainda não foram localizadas.

Diante dessa situação, o Governo decidiu enviar para o Litoral equipes dos Bombeiros de diversas regiões, inclusive Marília, já que o momento era bastante crítico. Passadas mais de 30 horas, os integrantes de Marília foram autorizados a regressar.

Eles foram recebidos pelo comando do 10º Grupamento (foto). Antes de serem dispensados para descanso, realizaram uma oração em favor dos familiares e das vítimas da tragédia ocorrida no litoral paulista. 

Situação hoje

Conforme nota divulgada pela assessoria de imprensa do Governo do Estado, com base em informações da Defesa Civil do Estado, as mortes e pessoas desaparecidas ocorrem nas seguintes cidades: Guarujá (25 óbitos e 44 não localizados), Santos (4 óbitos e 4 não localizados) e São Vicente (2 óbitos e 1 não localizados). O número atual de desabrigados é de 249 em Guarujá e 185 em Santos. 

A sexta-feira (6) começa com sol na Baixada Santista. No entanto, devido aos ventos úmidos que continuam soprando do oceano em direção à costa, continua a previsão de chuva fraca no período da tarde e noite, porém sem risco de temporais e grandes acumulados. Já para amanhã (7), a mesma condição permanecerá e, no período da noite, haverá condição para chuviscos bem isolados por toda a região.

Bombeiros de Marília que trabalharam durante 30 horas no Litoral paulista.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn