A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 06/03/2020 às 11:35

Polícia Civil prende criminosos que assaltaram agência dos Correios na região

  • As armas e dinheiro apreendidos pelos investigadores durante a operação

Policiais Civis da DIG e DISE de Lins prenderam sete criminosos envolvidos no assalto à agência dos Correios em Quintana. Dois revólveres foram apreendidos e parte do dinheiro recuperada. 

As equipes faziam diligências quando abordaram em Lins um veículo Gol que teria saído de uma propriedade rural de Guaiçara, com três ocupantes em atitudes suspeitas.

Após acompanhamento, os policiais abordaram o carro e durante revista localizaram dois revólveres calibre 38 (municiados), a quantia de R$ 3,6 mil referente a um roubo ocorrido no dia anterior, além de celulares de origem duvidosa.

Novas prisões

Dinheiro roubado da agência foi recuperado durante a operação.

Em continuidade à operação, os policiais se deslocaram para o sítio de onde teria saído o veículo, em Guaiçara e, naquele local, encontraram quatro indivíduos e mais uma arma de fogo, além de um automóvel com o chassi raspado.

Os sete envolvidos foram presos em flagrante por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 

Eles foram reconhecidos como autores de roubos e são investigados em outros crimes, como homicídios e extorsão. Com informações J. Serafim

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn