A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 06/03/2020 às 09:00

Ladrões levaram celular, dinheiro e até dentadura em Marília

Ladrões voltaram a agir em Marília nesta quinta-feira (05). Em três ocorrências distintas algumas situações bastante curiosas. Em uma das ocorrências, os criminosos invadiram uma casa levando dinheiro e até a dentadura de uma aposentada.

O outro caso mostra o poder da tecnologia que permitiu à vítima a exata localização de um celular furtado no campus Universitário. Ela não recuperou o aparelho, no entanto, a facilidade tecnológica pode auxiliar nas investigações da Polícia Civil. 

Furto e bagunça

No primeiro caso, os ladrões furtaram uma furadeira elétrica, perfume e celular de residência ontem ao meio-dia na rua das Palmeiras, Jardim Marília,  zona oeste de Marília.

De acordo com a vítima, um homem de 35 anos, os criminosos arrombaram uma porta lateral e invadiram o imóvel. Eles bagunçaram a casa e retiraram os pertences da vítima que procurou o plantão e registrou o boletim de ocorrência de furto. 

Rastreando o celular

O segundo caso foi de uma estudante de 19 anos teve o celular furtado do interior do carro de um motorista de aplicativos. A tecnologia permitiu que ela rastreasse e fosse informada sobre a exata localização do aparelho.

Tudo começou no momento em a estudante embarcou no veículo ontem de manhã na rua 7 de Setembro, bairro Salgado Filho. De acordo com a vítima, ela esqueceu ou deixou o celular dentro do veículo. Algumas horas depois, ela entrou em contato com o motorista sendo informada que o aparelho não estava no carro.

O motorista disse ainda que na sequência ele pegou outra corrida tendo como destino a Unimar. A estudante pediu a amigos que rastreassem o aparelho e, na checagem, o aparelho estava justamente na região da universidade, ligado, no entanto, com pouca bateria. Na Central de Polícia Judiciária de Marília foi registrado o boletim de ocorrência de furto. 

Até a dentadura!

Criminosos levaram R$ 630, cartões bancários, documentos pessoais e até a dentadurade uma aposentada de 65 anos. Nesta madrugada, ela percebeu que desconhecidos arrombaram e invadiram a sua residência localizada na avenida Santo Antônio, bairro Cecap. 

Em seguida, os ladrões pegaram o dinheiro que estava dentro do guarda-roupa, os documentos e fugiram com destino ignorado. A vítima suspeita que os ladrões tinham a chave da residência. A Polícia Civil investiga os casos.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn