Para entrar no G-8, MAC encara hoje o Rio Preto, no Abreuzão

Compartilhe:

O Marília Atlético Clube encara o Rio Preto nesta quarta-feira, logo mais às 20h, no Abreuzão. O confronto é válido pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O duelo é decisivo pois vale vaga no G-8. O MAC está na décima primeira posição com 10 pontos. Já o Rio Preto está na décima terceira com 9 pontos.

O treinador Guilherme Alves poderá repetir a escalação titular pela primeira vez no estadual. Portanto, o formato que iniciou o duelo na última rodada diante do Paulista, deve ser mantido.

As novidades ficam por conta do volante Levi, recuperado de contusão, que fica à disposição da comissão técnica. Outro reforço é o atacante Louback que teve sua documentação regularizada e irá para o jogo.

Os desfalques do MAC é o goleiro Igor, que aprimora a parte física após torcer o tornozelo e o zagueiro Walter com lesão na coxa. Provável MAC: Thiago; Lazarini, Lacraia, Hitalo e Edu Pina; Fabrício, Mykaell, Bruno Ribeiro e Alan Calbergue; Carlos André e Dener.

Rio Preto

Na décima terceira posição com 9 pontos, o Rio Preto vêm de derrota para o EC São Bernardo fora de casa e busca reabilitação diante do MAC.

A equipe Alviverde será comandada pelo preparador físico Ivan Canela, pois João Santos pediu licença do clube para resolver problemas particulares. Com dúvidas e desfalques a equipe do ‘Jacaré’ não confirmou o formato que iniciará a partida. Fonte: Marília Gol

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.