A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 03/03/2020 às 16:00

Denis Brau e Nanda Costa na nova rádio 96,5 FM

  • Denis Braw e Nanda Costa agora na FM 96,5.

Com inauguração da programação prevista para a primeira quinzena de março, a nova rádio 96,5 FM trás para animar suas manhãs e tardes de programação local os conhecidos comunicadores Denis Braw e Nanda Costa. A FM 96,5 tem como foco as cidades de Marília, Garça e toda região.

Com experiência de mais de 30 anos de rádio, o comunicador Denis Brau já passou por grandes emissoras. “Por mais experiência que tenha o profissional do rádio, a estreia sempre gera uma expectativa. Espero surpreender os ouvintes com uma rádio cheia de novidades e muita interação todas as manhãs. Aguardem, Marília e região terá uma rádio moderna que só as grandes cidades do Estado possuem”.

Estou ansiosa para encontrar novamente os ouvintes de Marília e região e levar alegria, informação e muitos prêmios a todos, pois nossos ouvintes e parceiros comerciais são quem nos fortalecem e é por eles que soltamos a voz”, disse a jovem comunicadora Nanda Costa revelação do rádio em Marília e região que estará no comando das tardes da FM 96,5.

A diretora comercial da FM 96,5 Marcela Silva, falou do sucesso do lançamento. “Com uma equipe forte, com nomes de expressão do rádio e da comunicação e com a parceria dessa grande rede de rádio, que ainda é uma surpresa, o lançamento já é um sucesso comercial. Imagine após o lançamento”.

Em breve a FM 96,5 faz o lançamento oficial da sua programação em parceria com uma rede de rádio. No Shopping Atenas em Marília a emissora possuí um centro de produção com transmissão ao vivo, além do escritório comercial. Na cidade de Garça, se encontra o outro estúdio com transmissão ao vivo.

Sintonize a rádio na frequência FM 96,5.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn