A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 02/03/2020 às 14:02

Abertura do Japan Fest terá show com Almir Sater

O cantor e compositor Almir Sater será a atração na abertura da 18ª edição do Japan Fest. Tradicional evento da colônia japonesa em Marília e que atrai público de todo o Brasil, será realizado de 17 a 21 de abril, com várias atrações ao público.

É promovido pelo Nikkey Marília, em parceria com a Prefeitura Municipal, TV TEM e Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e ProAC - programa de Ação Cultural.

Realizado na sede campestre do Nikkey, o Japan Fest é um dos maiores do país, além de fazer parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo. Destaque para a tradicional gastronomia, parque de diversões, exposição comercial e o espaço rural.

De acordo com os organizadores, quase todos os espaços comerciais já foram reservados. As empresas interessadas poderão entrar em contato através dos telefones (14) 3413-1889 ou 98182-4187.

Outras atrações tradicionais do Japan Fest também estão confirmadas como a Exposição de Ikebana Kado Ikenobo Tatibana da América Latina e também o Miss Nikkey.

Aliás, as inscrições para o concurso estão abertas e poderão ser feitas até o dia 27 de março, podemos participar moças de 15 a 30 anos. A eleição da Miss e Princesas será no dia 20 de abril, a partir das 21h.

Mais informações pelo site: www.nikkeymarilia.com.br

Almir Sater

Uma das atrações deste ano será a apresentação do cantor e compositor, Almir Sater que integra o Circuito Sescoop/SP de Cultura, desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo.

Almir Sater, com todo o seu carisma e personalidade simples, estará no Japan Fest contando os tradicionais “causos” e também cantando grandes canções.

Isso tudo sem deixar de lado a técnica ímpar e o magistral toque de viola, indispensáveis nas suas apresentações.

Horários do Japan Fest:

17/04 - 6ª feira               18h às 23h

18/04 - Sábado              12h às 23h.          

19/04 – Domingo          12h às 21h.  

20/04 – 2ª feira              18s às 23h.                                 

21/04 – 3ª feira              12h às 21h.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn