A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 28/02/2020 às 10:52

Volta ao trabalho! Após susto, prefeito Daniel volta ao gabinete

  • Prefeito Daniel voltou a despachar normalmente na manhã desta sexta-feira

Após sofrer uma cirurgia cardíaca de emergência há uma semana, o prefeito de Marília, Daniel Alonso, voltou às suas atividades normais na manhã desta sexta-feira (28) na Prefeitura. A informação foi divulgada há pouco pela assessoria de imprensa.

Os médicos haviam recomendado um repouso total de 10 dias, mas o chefe do Executivo decidiu voltar ao Paço Municipal e foi recebido pelo secretariado e funcionários do prédio. 

Daniel Alonso fez uma reunião informal com alguns assessores em seu gabinete

Ele ainda terá que passar por nova avaliação dos especialistas e tudo indica que deverá incluir, na sua rotina diária, uma dieta para perder peso e também exercícios físicos.

De acordo com agenda oficial, Daniel Alonso terá três compromissos oficiais no período da tarde: às 15h acompanhar perfuração de um novo poço em Avencas; às 16h30 ele deve vistoriar e entregar o novo dispositivo viário da Avenida da Saudade; às 17h entregar 358 casas do Residencial Firenze II; e às 19h participa da abertura do XXII REGOESP do Rotary Distrito 4510 no Hotel Quality Sun Valley.

O que aconteceu 

Na sexta-feira da semana passa, no período da manhã, durante exames de rotina, os médicos constataram ele tinha veias obstruídas e decidiram pela realização de um procedimento de cateterismo seguido de uma cirurgia de angioplastia, que foram realizadas por uma equipe de cardiologistas da Santa Casa de Marília.

Ele havia sido diagnosticado com veias obstruídas, sendo necessário o procedimento cirúrgico. Daniel teve alta no sábado.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn