A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 24/02/2020 às 15:00

Com dieta e atividades físicas, prefeito Daniel volta ao trabalho na sexta

Após sofrer uma cirurgia cardíaca de emergência na última sexta-feira, o prefeito de Marília, Daniel Alonso, deve voltar à sua agenda de compromissos na próxima sexta-feira (dia 28). A informação foi confirmada nesta tarde pela assessoria de imprensa do chefe do Executivo.

Mas, sua rotina de atividades deverá incluir uma dieta para perder peso e também exercícios físicos. Tudo isso e outras recomendações ainda deverão ser passadas pelos médicos que lhe atenderam ao ser diagnosticado com veias obstruídas.

Daniel Alonso teve alta no sábado pela manhã e está aproveitando estes dias de carnaval para descansar em casa com a família.

Foto do prefeito Daniel, divulgada pela assessoria, após a cirurgia cardíaca

Na sexta-feira, pela manhã, durante exames de rotina, os médicos constataram ele tinha veias obstruídas e decidiram pela realização de um procedimento de cateterismo seguido de uma cirurgia de angioplastia, que foram realizadas por uma equipe de cardiologistas da Santa Casa de Marília.

Surgiram informações desencontradas de quem iria assumir a chefia do Executivo. Mas, como o afastamento será inferior a 10 dias, não haverá necessidade do vice-prefeito Tato assumir.

Daniel Alonso, de 53 anos, será orientado pelos médicos quanto ao seu ritmo de trabalho nas próximas semanas e até mesmo quanto ao período eleitoral, visando a sua reeleição.

Mas, a perda de peso e atividades físicas deverão estar na agenda de recomendações.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn