A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 03/03/0220 às 20:22

CAP entrega residencial Limoeiros. Moradores destacam qualidade do empreendimento

  • Os moradores do Residencial Vale Verde Limoeiros receberam as chaves nesta quinta-feira

Ao realizar o sonho do imóvel próprio para mais 112 famílias, a CAP Arquitetura e Construção, empresa com mais de 20 anos de atuação no mercado, entregou nesta quinta-feira o Residencial Vale Verde Limoeiros, localizado no Jardim Cavalari, zona oeste de Marília.

Os novos moradores destacaram a qualidade do empreendimento. "Surpreendeu muito. Foi além da minha expectativa. Eles apresentaram um projeto e foi muito além", afirmou o técnico em enfermagem Anderson Ricardo Nogueira de Souza.  

O Empreendimento “Vale Verde Limoeiros” é uma parceria com a Caixa (programa Minha Casa Minha Vida) e da Prefeitura, fazendo parte do bairro “Vale Verde”, totalmente planejado com 688 apartamentos e mais 73 casas, com equipamentos de lazer, esportivos, brinquedos, além de cinco praças arborizadas, com árvores frutíferas.

A empresa

Diretoria da CAP com o gerente da Caixa, Vinícius de Oliveira Jorge. 

No total serão oito condomínios de apartamentos construídos pela CAP, uma empresa mariliense que completou recentemente 20 anos, com empreendimentos do programa Minha Casa Minha Vida e também de alto padrão (como o residencial Gaudí).

Ainda neste primeiro semestre será entregue o terceiro prédio (residencial Margaridas) e até o final do ano o residencial Laranjeiras (100% vendidos). Já o Vale Verde Amoreiras está em fase de vendas e os interessados poderão procurar as imobiliárias parceiras.

O bairro planejado “Vale Verde”, terá um total de 688 apartamentos e mais 73 casas

Residencial Vale Verde Limoeiros possui 112 apartamentos, de 48,86m², com dois dormitórios, sala de estar e jantar, varanda integrada, cozinha, área de serviço e vaga de garagem. Além disso, conta com salão de festas, churrasqueiras e playground.

Parceria

Mais 112 famílias realizaram o sonho de ter um imóvel próprio com os apartamentos do Residencial Vale Verde Limoeiros

A solenidade de entrega dos apartamentos do Residencial Vale Verde Limoeiros contou com a participação de diversas lideranças, como o prefeito Daniel Alonso, o presidente da Câmara, Marcos Rezende; e o gerente-geral da Caixa Tiradentes, Vinícius de Oliveira Jorge. A equipe da CPFL também esteve de plantão no local para facilitar a solicitação da ligação de energia.

O prefeito Daniel fez questão de parabenizar os sócios da CAP, Silvio Guimarães e Eduardo Kirita Rodrigues, pela entrega de mais um empreendimento, destacando a qualidade dos imóveis que fazem parte do bairro planejado, sendo uma empresa mariliense e que investe na qualidade de vida das pessoas.

Prefeito Daniel Alonso parabenizou a CAP por mais um empreendimento entregue em Marília

Ele lembrou que os compradores do residencial são na maioria jovens casais e famílias que estão realizando o sonho do imóvel próprio, saindo do aluguel.

A Prefeitura também faz parte dessa história ao isentar a taxa do ITBI e também do pagamento do IPTU por três anos. Com a entrega de hoje, a sua administração bate recorde de imóveis, totalizando 6.112 unidades habitacionais somente no programa Minha Casa Minha Vida.

Em nome da diretoria e funcionários, o sócio Eduardo Kirita Rodrigues destaca a importância da parceria

Moradores elogiam

Como disse o prefeito Daniel Alonso, o residencial Vale Verde Limoeiros está realizando o sonho de jovens casais e famílias que deixam de lado o aluguel.

Paulo Vicente Nanes com a filha Paula Jéssica e o genro Bruno Carvalho. 

É o caso dos jovens Paula Jéssica e Bruno Carvalho que estão casados há seis anos. Sair do aluguel foi graças ao investimento do pai de Paula, o soldador Paulo Vicente Nanes. Ele já mora na mesma região (jardim Califórnia) e gostou muito do empreendimento. Por isso, resolveu investir. "Estamos muito felizes. É muito bonito, muito bem arrumadinho", afirmou Paulo.

Após 10 anos pagando aluguel, Natanael e a família realizam o sonho do imóvel novo.

Após 10 anos pagando aluguel, o frentista Natanael da Silva Falqui, também realizou o sonho de morar com a família no residencial. "O aluguel é um dinheiro que vai e não volta. O pessoal facilitou muito. Valeu a pena o investimento", afirmou. Ele vai morar com a esposa Micheli e os filhos Maria Júlia (12 anos), Cauê Miguel (sete anos) e o pequeno Gabriel, de apenas um ano.

O técnico em enfermagem Anderson Ricardo Nogueira de Souza, fez questão de convidar a mãe, dona Maria Sueli; e a irmã Júlia para a solenidade de entrega dos apartamentos.

Empreendimentos - Os interessados em conhecer os novos empreendimentos da CAP Arquitetura e Construção poderão acessar o site ou na sede da empresa (Rua Silvio Marinho, 201, bairro Tangará. Telefone: (14) 3433 205899748 1971 (WhatsApp).

Mais fotos da entrega do empreendimento:

Plantão da CPFL no local também trouxe comodidade aos novos moradores.

Os novos moradores recebem as chaves dos apartamentos.

O Residencial Vale Verde Limoeiros também conta com áreas de lazer

Além dos 688 apartamentos, o bairro planejado contará com mais 73 casas

 
 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn