Mulher baleada no rosto pelo ex morre após ficar 17 dias internada

Compartilhe:

Karina Souto Rocha, 29 anos, baleada no rosto pelo ex-namorado após se recusar a reatar o relacionamento e que estava internada desde o dia 1º de fevereiro na UTI do Hospital e Pronto-Socorro Municipal Milton Pessoa Morbeck, em Barra do Garças (MT), a 516 km de Cuiabá faleceu na tarde da terça-feira, 18.

O autor do crime é Baltazar Augusto de Menezes, 58, que baleou a ex-namorada três vezes após a jovem se negar a voltar com ele. Os tiros atingiram o rosto, o tórax e o abdômen de Karina. Baltazar se matou em seguida com um tiro na cabeça.

Karina chegou no hospital em estado gravíssimo e no dia 3 de fevereiro, os médicos decretaram a morte cerebral, mas segundo o pedreiro José Rocha Cardoso, 56, pai da jovem, ela apresentou uma leve reação no momento em que os aparelhos seriam desligados. O estado de Karina, entretanto, ainda era muito grave. E ela acabou não resistindo.

De acordo com os familiares, Karina e Baltazar (foto aqo lado) ficaram juntos por pouco mais de quatro anos. Apesar do tempo de relacionamento, o homem não assumia Karina como sua mulher e o casal brigava muito, o que teria motivado o fim da relação há cerca de um mês.

Karina deixa dois filhos, um de 7 e outro de 10 anos. Após a separação de Baltazar, ela começou a namorar outro rapaz, o que teria irritado ainda mais o ex-companheiro.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.