Sobrinha de Moro é rendida e levada por assaltantes no Paraná

Compartilhe:

Uma sobrinha do ministro da Justiça Sergio Moro e o namorado dela foram assaltados em Maringá, no Paraná, na segunda-feira (17). De acordo com a polícia, os suspeitos bateram no rapaz durante o roubo, já a jovem, de 18 anos, não ficou ferida.

O casal estava em um carro no Jardim Aclimação, na Zona Sul do município, quando um casal se aproximou do veículo e fez a abordagem. A jovem disse à polícia que confundiu o suspeito com um outro colega. O homem então invadiu o automóvel e agrediu o amigo da sobrinha do ministro.

Segundo a PM, a garota tentou sair do carro, mas foi segurada e jogada no banco de trás pela mulher que participou do assalto. Ainda conforme detalhes da corporação, os ladrões exigiram que as vítimas entregassem todos os pertences e a chave do veículo. Mesmo sem reagir, o rapaz foi jogado para fora do automóvel após ser agredido.

Depois disso, os suspeitos foram embora com o carro e levaram a garota junto. Durante a fuga, o assaltante perdeu o controle da direção e bateu em um barranco. Os bandidos fugiram após o acidente e não foram localizados até a manhã desta terça-feira.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.