A Delegacia de Polícia Federal de Marília deflagrou na manhã de hoje a Operação Manager, visando desarticular associação criminosa voltada para a prática de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
A investigação teve início a partir da prisão de uma pessoa, no ano passado, quando foi efetuada a apreensão de quase uma tonelada de maconha que estava sendo transportada em fundos falsos de dois semirreboques.
Foi constatada, durante a investigação, a possível participação de terceiras pessoas no crime de tráfico de drogas e de lavagem de dinheiro, o que ensejou a expedição de um mandado de prisão temporária, pelo prazo de 30 dias, e três mandados de busca e apreensão pela Justiça Estadual de Pompéia.
As cidades em que foram feitas as buscas não foram divulgadas pela PF.
Em decorrência das buscas realizadas foram apreendidos diversos veículos, em nome dos investigados ou de terceiros, bem como equipamentos eletrônicos passíveis de perícia.
A operação contou com a participação das Delegacias de Polícia Federal de Araraquara e Presidente Prudente, as quais prestaram apoio para o cumprimento dos mandados expedidos.
Veículos envolvidos com a quadrilha (inclusive uma carreta) foram apreendidos pelos agentes da PF.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288