A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/02/2020 às 18:00

Rapaz vende "bananinha" de maconha e é preso pela DISE

  • As porções de drogas (prontas para venda) apreendidas pela DISE.

Um rapaz de 24 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) acusado de vender drogas na zona sul de Marília. Com ele, os investigações encontraram maconha em formato de "bananinha" e também anotações da contabilidade do tráfico.

Os investigadores estavam em operação pelos bairros Luiz Homero Zaninoto e no jardim Marajó quando viram o acusado entregando entorpecente para um motociclista. O restante era escondido embaixo da roda de uma carcaça de um veiculo. 

Para que não fugisse, foi montado um cerco e acabou preso. Os policiais civis apreenderam 38 pinos de crack e mais 10 porções de maconha, em formato de “bananinha”, todas revestidas em plástico transparente do tipo PVC.

A operação prosseguiu na casa do rapaz, onde foi localizada mais droga (cinco pinos de crack), R$ 975,00 e várias anotações do tráfico.

Levado à DISE foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da justiça.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn