A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/02/2020 às 16:23

Funcionárias são acusadas de desviar alimentos da Santa Casa de Marília

  • As duas mulheres no "entra e sai" com os sacos e depois ao tentarem fugir

Duas mulheres, que seriam funcionárias da Santa Casa de Marília, estão sendo acusadas de desviar alimentos que seriam destinados aos pacientes. O flagrante foi feito ontem à noite por um homem que levava a filha para uma consulta particular e resolveu fazer o flagrante. Ele quase foi atropelado no momento em que as duas acusadas tentavam fugir. A direção da Santa Casa informou que está apurando o caso. 

O homem procurou o portal Visão Notícias para fazer a denúncia, mas pediu para não ser identificado. Ele disse que ontem à noite levou a sua filha para uma consulta particular (pagou R$ 400,00).

Durante o período em que ficou na Santa Casa (cerca de três horas) achou estranha a movimentação das duas mulheres (uma delas inclusive com touca higiênica) que levavam alguns sacos pretos param o interior de um carro que estava estacionado bem próximo ao embarque de paciente.

Logo percebeu que elas estariam furtando alimentos e resolveu gravar tudo e ao mesmo tempo fez a denúncia para uma pessoa que, segundo ele, seria "diretor" e também estava passando por uma consulta. Além disso, ligou para o 190 da Polícia Militar denunciando o caso de furto.

Em determinado instante, as duas acusadas tentaram retirar o automóvel e houve confusão: o denunciante quase foi atropelado e ainda conseguiu abrir a porta traseira e retirar um dos sacos que seria a prova do crime.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária já que o homem acabou sofrendo ferimentos em uma das mãos

Vai apurar - Nesta segunda-feira a assessoria de Imprensa da Santa Casa de Marília divulgou apenas que "está apurando os fatos", sem confirmar se as duas mulheres seriam mesmo funcionárias e qual setor trabalhavam.

Confira o flagrante:

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn