A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/02/2020 às 10:00

Motoristas embriagados são detidos após causarem acidentes

Dois motoristas, um deles de Marília e outro de Herculândia, foram detidos pela Polícia Militar após causarem acidentes e, no teste do etilômetro, ficou constatado que estavam dirigindo embriagados. No caso de Marília, o condutor não tinha dinheiro para pagar a fiança e permaneceu preso, curtindo a ressaca na cela da Central de Polícia Judiciária

O acidente ocorreu na avenida Cascata, no bairro Maria Isabel, na noite deste domingo.  Os Policiais Militares foram acionados para ocorrência de acidente de trânsito sem vítima em que o condutor apresentava sinais de embriaguez.

No local, os militares encontraram o condutor sobre a ilha de uma rotatória. Ele revelou aos patrulheiros que conduzia pela avenida e que perdeu o controle do veículo na curva indo parar sobre a ilha. O motorista apresentava sinais característicos de embriaguez sendo submetido ao teste de bafômetro. O exame apontou 0.64 miligramas de álcool no sangue.

Diante dessa situação, ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Marília. O delegado plantonista ratificou o flagrante arbitrando fiança no valor de R$ 1.045. Como a quantia não foi apresentada até o final da ocorrência, ele ficou a disposição da justiça aguardando audiência de custódia.

Confusao em Herculândia

O outro acidente, desta vez envolvendo dois veículos, ocorreu em Herculândia (região de Tupã). Os policiais foram acionados e no local um dos condutores não havia respeitado a sinalização de "pare". 

Como de praxe, decidiram que os condutores deveriam passar pelo teste do etillômetro e um deles estava mesmo embriagado, com resultado de 0,65 mg/l por ar expelido.

Diante dos fatos foi feito contato com delegacia de tupã por onde o delegado de plantão elaborou boletim de ocorrência de embriaguez ao volante encaminhando o condutor para exames no Instituto Médico Leghal. Ele teve a  CNH recolhida e foi autuado por dirigir veiculo sob influencia de álcool.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn