Uma dupla de criminosos teve "azar" e "sorte" ao mesmo tempo ao tentar furtar um estabelecimento comercial ontem à noite em Marília. O azar (para eles) foi que, apesar de jogarem tijolos contra a vitrine da loja, o vidro não estilhaçou. A "sorte" foi que, apesar de terem sido detidos, no plantão o delegado apenas registrou o caso como "danos" e ambos foram liberados.
A confusão ocorreu na rua Coronel José Braz, próximo ao centro da cidade. Policiais militares receberam denúncia de uma tentativa de furto e, acabaram encontrando os dois suspeitos correndo no sentido da avenida santo Antônio.
Eles foram detidos, mas estavam "limpos". Na conversa com os PMs apresentaram versões contraditórias e estavam muito nervosos. No local da tentativa de furto, a vidraça da loja, embora não tenha se quebrado, tinha marcas decorrentes dos "tijolos" arremessados.
Por isso, a dupla foi levada à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão decidu registrar apenas boletim de ocorrência de danos. Depois de ouvidos, os autores foram liberados.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288