A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/02/2020 às 10:32

Homem tenta matar a esposa e depois se joga na frente de ônibus

  • O carro usado pelo homem foi encontrado próximo ao jardim Flamingo.

Um homem foi preso na manhã deste domingo (16) ao tentar matar a própria esposa com uma arma. Depois, ele ainda se jogou na frente de um ônibus. O motorista agiu rápido, conseguiu desviar, mas o autor de tanta confusão ainda ficou ferido.

O caso mobilizou as polícias Militar e Rodoviária Estadual. A confusão começou por volta das 6h30, no estacionamento de uma grande fábrica de biscoitos na zona sul.

Pelo que foi apurado, o acusado, de 30 anos,  invadiu o local e tentou matar a esposa a tiros. Ao que consta, ela não foi atingida. Desesperado, fugiu com um carro Corsa, placas de Marília, abandonando na entrada do bairro Flamingo, na saída para Assis.

Em seguida, foi em direção a SP-333 e pretendia tirar a própria vida, se jogando na frente de um ônibus que seguia pela rodovia. O motorista agiu rápido e conseguiu pelo menos evitar o impacto frontal, atingindo a vítima pela lateral do veículo, sofrendo ferimentos graves na boca (inclusive fratura da mandíbula).

Ele foi socorrido até ao Hospital das Clínicas, onde permanece internado sob escolta policial. Na Central de Polícia Judiciária, o caso foi registrado como tentativas de feminicídio e de suicídio.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn