Perfis falsos usam fotos de jovem que morreu após pedir ajuda para trocar pneu

Compartilhe:

Perfis falsos estão sendo criados nas redes sociais com as fotos da jovem Mariana Bazza, que foi assassinada em setembro do ano passado após receber ajuda de um homem para trocar o pneu do carro, em Bariri. O suspeito do crime, Rodrigo Pereira Alves, foi indiciado pelos crimes de latrocínio, ocultação de cadáver e estupro.

Segundo o ex-namorado da jovem, Jefferson Vianna, todos da família estão denunciando o quinto perfil falso desde a morte de Mariana. O perfil, com o nome de 'Larissa Neta Rabelo', tem cinco amigos.

Jefferson Vianna em foto com a jovem Mariana Bazza.

"Divulgamos nas redes sociais para que as pessoas nos ajudem a denunciar. Dói demais ver esse tipo de coisa. É como se tivesse uma ferida e cutucassem ainda mais", comenta.

Ainda segundo Jefferson, esta não é a primeira vez que um perfil falso da jovem é criado. Cada perfil utilizou um nome, alguns com abreviações do nome dela, como Mari Bazza ou Mary Bazza, mas todos com fotos dela.

A família e amigos têm pedido ajuda nas redes sociais para a denúncia do perfil. 

"Estou vivendo a base de remédios e terapia. Estamos todos perdidos ainda. Se eu pudesse falar algo para a pessoa que faz esse tipo de coisa, pediria para apagar e que parasse de nos machucar assim e respeitasse a nossa dor, pois não está fácil", explica.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.