A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/02/2020 às 13:00

Fotógrafo mariliense Wellington Oliveira (Índio) participa de Exposição em Portugal

O fotógrafo mariliense Wellington Oliveira dos Santos, conhecido como Índio, está participando da Expo Colective 20\20, na Associação Cultural Jubilant_Relax, cidade do Porto, em Portugal. A mostra segue aberta até 20 de fevereiro .

No total são 13 expositores que formam o coletivo de artistas: Mocors, Andre Jundi, Índio, Bisner, Camutue, Elisa Vilela, Féto, Lamesky, Natê, Guerrilha Tropical, Maria Loio, Skola e Igor Almeida. André Jundi e Mocors também são marilienses, que atualmente residem em Portugal.

Índio tem cinco fotografias artísticas expostas na Expo Colective 20\20, sendo que em algumas delas contou com a intervenção artística de Felipe Moc, também curador da exposição. As fotos são parte de um trabalho que realiza há mais de 10 anos.

 Para Wellington Índio, essa exposição é um marco de extrema importância para seu crescimento pessoal como fotógrafo.

“Na área da fotografia preto e branco é uma realização de um sonho exportar minhas obras em meio às dificuldades de ser fotógrafo e artista independente. Isso faz com que possamos estar sempre a luta dos nossos sonhos objetivos, temos que persistir, por mais simples ou para muitos algo impossível, nós temos que acreditar. Temos que resistir; um dia seremos vistos, lembrados, mesmo que leve anos". disse o artista.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn