A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/02/2020 às 10:30

Após 16 anos, polícia prende acusado de matar a esposa, na região

  • Cabana na zona rural da cidade de Cocos onde o homem estava escondido.

Após 16 anos de investigações e buscas, a Polícia Civil conseguiu prender, na Bahia, um homem acusado de matar a própria esposa e sequestrar o filho, em Lins. Agora ele está sendo transferido daquele estado para responder pelos crimes, permanecendo à disposição da justiça.

O crime ocorreu em 2003. Na ocasião, o acusado que não teve a identidade revelada teria assassinado sua esposa com golpes de facão na região do pescoço, e fugido com o filho, que é deficiente. Após quatro meses o filho do casal foi encontrado, mas o criminoso conseguiu permanecer foragido.

Desde então, o Centro de Inteligência Policial da Delegacia Seccional de Polícia de Lins rastreou pistas de onde ele estaria escondido, ou seja, na cidade baiana de Cocos.

Uma equipe foi até aquela cidade que fica a mais de 1.400 quilômetros de Lins, e, com apoio da Polícia Civil local, localizou e prendeu o acusado que estava numa cabana em uma área isolada sem energia elétrica e água encanada.

Segundo a polícia, o mandado de prisão preventiva estava expedido desde que foi registrado o crime. O acusado sabia que o crime iria prescrever em breve e que tinha planos de voltar a morar em Lins posteriormente.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn