A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/02/2020 às 09:42

Valle do Canaã é um projeto de vida para as famílias, afirma empresário

  • Todos os dias o empresário tem uma vista maravilhosa. "É no Canaã que eu recarrego as minhas baterias".

Dono de imóvel há 12 anos, Paolo Pravato é testemunha da evolução do empreendimento que hoje vem atraindo inclusive casais jovens. Ele destaca a qualidade de vida e segurança

Há 12 anos, num domingo, o empresário Paolo Adriano Pravato foi conhecer o Valle do Canaã com a sua esposa que sonhava em comprar uma chácara. Mas, ele sabia que esse tipo de imóvel significava muita despesa para manutenção e por isso queria uma casa.

Chegando no empreendimento, ambos tiveram a mesma sensação: amor a primeira vista porque se tratava de um imóvel com amplo espaço, muito verde, excelente estrutura de lazer e segurança.

Com isso, seria um espaço como de uma chácara, mas no conforto e praticidade de uma residência. Resultado: realizaram o investimento e moram há seis anos no residencial.

Como um dos proprietários mais antigos, Paolo Pravato é testemunha das transformações e da evolução do Valle do Canaã: "vai se adaptando, se moldando às novas realidades sem perder o conceito", afirmou. 

Paolo Pravato concedeu entrevista especial ao Visão Notícias e destacou a qualidade de vida e segurança do Valle do Canaã

Por falar em mudanças, notou que nos últimos anos o empreendimento vem atraindo cada vez mais os casais jovens ou recém-casados. "Eles estão mudando para cá para ter um projeto de vida. Querem que seus filhos cresçam aqui", enfatizou o empresário.

Aliás, pai de duas filhas (Paola e Ticiane, com 26 e 24 anos) sonha que elas continuem morando no Valle do Canaã com seus futuros netos .

Qualidade de vida

Durante a reportagem, mais um presente da natureza ao Valle do Canaã que tem como uma das preocupações justamente a convivência harmoniosa com o meio ambiente

A exemplo dos demais moradores já entrevistados pelo portal Visão NotíciasPaolo Pravato destaca uma série de vantagens oferecidas pelo residencial.

Além de fácil e rápido acesso ao centro, a estrutura inclui uma moderna academia, quiosques, playgrounds, quadras, campos, lago, sauna, praças, capela histórica, salão de festas para encontros de famílias.

Isso tudo sem falar de um diferencial que cada vez mais influencia na hora de escolher onde morar: a segurança. O empresário lembrou que há alguns anos era um motivo de preocupação dos condomínios.

O Valle do Canaã  resolveu montar até uma central de monitoramento próprio, com câmeras estrategicamente espalhadas até nos acessos, além de portaria 24h blindada e ronda interna.

Com tudo isso, Paolo Pravato revela uma agradável rotina proporcionada pelo empreendimento. Como construiu próximo a uma das praças, sempre que possível ele vai tomar seu café da manhã apreciando uma vista maravilhosa.

Além disso, quando chega de viagem ou de um dia de muito trabalho (é diretor de uma empresa de rastreamento), ao entrar no condomínio se depara com uma sensação das mais prazerosas ao se encontrar com a paz que o ambiente proporciona, com todo conforto e segurança.

Recomendação - O empresário disse que, ser um morador antigo e conhecer todas as transformações do Valle do Canaã, constantemente é consultado por amigos que estão procurando um novo local para morar. "Eu recomendo o Canaã, não tenho dúvida disso". 

Considerado um dos empreendimentos residenciais mais completos do Estado de São Paulo, o Vale do Canaã lançou recentemente mais uma fase de venda, oferecendo lotes diferenciados (opções de 17mX40m e 25mX40m), com vantagens para pagamento à vista, entrada facilitada e opções de parcelamento que incluem até planos sem juros.

Os moradores desfrutam de uma excelente estrutura para os momentos de lazer 

Interessados podem procurar seu corretor e imobiliária de sua preferência para conhecer o empreendimento e escolher seu lote. Para mais informações, clique AQUI.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn