Marília abre 413 novas empresas em janeiro

Compartilhe:

A maioria é formada por microempreendedores. Capital total chega a quase R$ 2,4 milhões, com geração de mais empregos

Marília registrou a abertura de 413 empresas já no primeiro mês do ano de 2020, sendo 348 MEIs (Microempreendedores Individuais) e 65 empresas gerais, com um capital total de R$ 2.389.000,00.

Os números de janeiro 2020 são muito parecidos com o mesmo período do ano passado, quando a cidade teve 414 empresas abertas, sendo 65 gerais e 349 MEIs.

A região central foi a mais procurada (31%), seguida pela zona leste com 24%. A zona norte teve 21%, a sul ficou com 18% e a zona oeste registrou 6%.

Os dados foram divulgados nesta segunda-feira pelça Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, através do Centro de Pesquisa e Informação.

Marília manteve o mesmo patamar do mesmo período ano passado e isso é muito positivo, pois demonstra que a nossa cidade está no caminho certo. A nossa expectativa é que a situação fique ainda melhor a partir do mês de março”, afirmou o secretário Nelson Mora, destacando que o prefeito Daniel também está satisfeito com esses dados.

Tenho conversado bastante com o prefeito Daniel e ele está otimista com esses números, comprovando que Marília continua se desenvolvendo e mostrando empreendedorismo”, concluiu.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.