A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/02/2020 às 11:00

Joaquin Phoenix comemora vitória no Oscar comendo hambúrguer vegano

Nada de grandes festas pós-Oscar. Após levar a estatueta de Melhor Ator na premiação por ser trabalho em “Coringa”, Joaquin Phoenix seguiu para uma hamburgueria ao lado da noiva, Rooney Mara.

O fotógrafo Greg Williams fez um registro do casal de atores em clima de total descontração sentado à frente da Monty’s Good Burger.

Joaquin Phoenix ganhou seu primeiro Oscar no domingo (9), como melhor ator, por seu trabalho como o vilão dos quadrinhos que dá o título a "Coringa". Essa foi a quarta indicação em sua carreira.

Em seu discurso de agradecimento, ele falou sobre reconhecer erros e perdão. "Quando usamos amor e compaixão como nossos guias principais, nós criamos sistemas de mudança", afirmou.

Emocionado, o ator se lembrou do irmão, o também ator River Phoenix, que morreu aos 23 anos em 1993. "Quando ele tinha 17 anos, meu irmão escreveu isso. Ele disse: 'corram ao resgate com amor, e paz será o resultado'."

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn