A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 06/02/2020 às 07:45

Licitação da Prefeitura para venda do "Bloco X" da Unimar termina hoje

  • A área total do imóvel tem mais de 4 mil metros quadrados

A licitação para a venda do imóvel conhecido como "Bloco X da Unimar", no campus universitário, será encerrada nesta quinta-feira, às 9h, com abertura dos envelopes logo na sequência.

O imóvel está avaliado em R$ 5,5 milhões para lances iniciais, sendo considerada vencedora a maior proposta. A área total do imóvel é de 4.095 metros quadrados, sendo 2.060,40 metros quadrados de construção.

O valor total arrecadado com a venda será destinado ao Ipremm (Instituto de Previdência do Município de Marília) para reduzir o valor do rombo do órgão.

Há grande expectativa na venda do imóvel, considerando o elevado potencial comercial do bem. A Prefeitura, em conjunto com o Ipremm, tem mantido a possibilidade de venda de imóveis dominiais para recomposição do patrimônio da autarquia, já tendo obtido êxito na venda de três áreas, cujos valores foram revertidos ao custeio da folha de pagamento do órgão.

O prefeito Daniel Alonso enfatiza que o trabalho vem sendo executado com muita responsabilidade e ressalta as dificuldades no custeio de duas folhas de pagamentos mensais pela Prefeitura, já que o Ipremm não tem condições financeiras de custear as suas despesas.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn