A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 22/01/2020 às 07:40

Café da manhã empresarial: ACIM realizará encontro com grupo português

O primeiro “Café da Manhã Empresarial”, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Marília (ACIM) em 2020 será realizado no próximo dia 06 de fevereiro com a participação de uma comitiva internacional do Consulado de Portugal. O objetivo é expandir as relações comerciais entre empresários portugueses e marilienses.

O evento começa a partir das 7h30, no auditório principal, com a participação de empresários marilienses e integrantes do Conselho do Jovem e da Mulher Empreendedora.

Estarão participando: João Caldas, conselheiro do Consulado Geral de Portugal; Fernando Carvalho, diretor da Agência Internacional de Portugal; de representantes do Banco Ourinvest, que mantem intercâmbio de investimentos entre Brasil e Portugal e Paulo Nascimento, cônsul geral de Portugal em São Paulo. 

Estamos intensificando os nossos relacionamentos internacionais e esta será mais uma oportunidade que a associação comercial oferecerá ao empresariado de expandir os negócios”, afirmou o presidente da ACIM, Adriano Luiz Martins (foto) que já promoveu oportunidades de negócios internacionais com o Egito, Estônia e agora Portugal.

Portugal é um país desenvolvido, com um Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) considerado como muito elevado. O país foi classificado entre os 10 melhores em qualidade de vida, tendo um dos melhores sistemas de saúde do planeta e é, também, uma das nações mais globalizadas e pacíficas do mundo.

Para participar do Café Empresarial promovido pela ACIM é preciso ser associado da entidade. Os interessados devem entrar em contato através do número telefônico (14) 3402-3301 para reserva de presença.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn