A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/01/2020 às 10:00

Mais um posto de combustíveis é assaltado em Marília

  • Garupa rende a vítima enquanto o comparsa aguarda para a fuga

É o segundo caso em praticamente 24h. Ação foi idêntica: dupla em moto, com garupa armado rendendo a vítima

As polícias Civil e Militar estão tentando identificar uma dupla de criminosos suspeita de assaltar dois postos de combustíveis em praticamente 24 horas em Marília. 

O caso mais recente ocorreu ontem à noite na rua Coronel José Bras, Alto Cafezal. Os criminosos chegaram numa moto sem placa e rapidamente o garupa desceu e, armado com um revólver, rendeu o frentista.

A vítima (de 60 anos) não teve como reagir, entregando todo o dinheiro do caixa (R$ 350,00). Em seguida, os criminosos fugiram numa ação que durou poucos segundos. Bastante nervoso, o frentista não conseguiu passar as características dos assaltantes. 

O estabelecimento possui câmeras de segurança e as imagens devem ajudar o trabalho de investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), inclusive tentando confirmar se eram os mesmos criminosos do assalto anterior.

Primeiro assalto 

O outro posto de combustíveis assaltado fica na Via Expressa, zona Sul da cidade e também foi registrado pelas câmeras de segurança. 

Pelas imagens, é possível ver que um dos criminosos, armado com um revólver, desceu da garupa de uma moto, entra na loja de conveniência do estabelecimento, e anunciou o assalto ao funcionário da loja de conveniência. Também foram roubados R$ 350,00

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn