Segundo envolvido em assassinato em Marília é preso pela DIG

Compartilhe:




A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília, prendeu o segundo envolvido na morte do jardineiro Adilson Caetano, de 42 anos, ocorrida no dia 15 de dezembro na zona Norte. O acusado, O.F.M., de 30 anos, foi localizado na zona sul da cidade e também é acusado de desferir pelo menos duas facadas na vítima.

Pelo que a polícia apurou, o homicídio ocorreu por motivos passionais. A vítima teve um relacionamento amoroso com uma mulher que atualmente estaria envolvido com um dos criminosos, F.N., de 32 anos. No dia do crime, em um bar, os dois acabaram discutindo e chegaram a entrar em luta corporal por causa de ciúmes.

F.N. deixou o bar e voltou momentos depois, armado com uma grande faca com cabo em formato de soco inglês. Em companhia do irmão,  perseguiu a vítima, localizando-a na rua Athanizio Senna da Silva, onde ocorreu o assassinato.

O veículo usado para derrubar a vítima da moto foi apreendido pela polícia.

No local do encontro, O.F.M. teria jogado seu Fiat Uno contra a motocicleta pilotada por Adilson, derrubando-o no chão. A vítima ainda tentou fugir, no entanto, foi alcançada pelos irmãos, sendo morto com várias facadas.

Depois do crime, os irmãos deixaram o local no carro que acabou sendo  abandonado na rua Edward Grechi, mesma rua em que reside um dos acusados.

Prisões - A primeira prisão ocorreu logo após o Natal (dia 26). F.N. estava escondido em um hotel na cidade de Vera Cruz. Ele assumiu o crime e revelou que desferiu aproximadamente 15 facadas na vítima.

Ele também entregou o seu irmão, dizendo que ele também deu duas facadas no jardineiro. Dois dias depois do crime, a Justiça decretou as prisões temporárias deles.

A faca usada no crime havia sido encontrada enterrada em uma fazenda de Marília. Franco, disse em depoimento, onde a arma estava escondida.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.