Mulher se envolve em colisão com moto e depois foge do local do acidente

Compartilhe:

Era para ter sido mais um entre dezenas de acidentes que são registrados semanalmente em Marília, envolvendo principalmente carro e moto. Mas, a condutora de um automóvel está sendo procurado pela polícia por ter fugido do local da ocorrência.

O fato ocorreu na avenida Sampaio Vidal, no centro de Marília, tendo como vítima o técnico de enfermagem W.S.S., de 34 anos. Ele relatou que conduzia uma Honda Twister vermelha no sentido centro bairro quando teve a frente interceptada por um veículo Gol de cor prata na altura da rua São Carlos. 

Com a manobra indevida, a moto bateu na lateral do gol e caiu no chão sofrendo lesões no braço esquerdo. A condutora parou por alguns minutos, no entanto, logo deixou o local do acidente. A vítima se levantou e procurou atendimento médico por meios próprios na Unimed. 

No momento do registro da ocorrência, o técnico afirmou que a condutora do carro ficou bastante assustada, razão pela qual deixou o local do acidente. No entanto, o emplacamento do automóvel foi anotado e informado à Polícia que já tem a identificação da condutora.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.