DIG identifica autores de homicídio. Justiça decreta prisão

Compartilhe:

A Delegacia de Investigações Gerais (D.I.G.) de Marília já identificou as duas pessoas que são acusadas de matar um homem no último domingo, na zona norte da cidade. São dois irmãos que estão foragidos, mas já tiveram prisão temporária decretada pela justiça. O motivo do crime foi mesmo passional.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Adilson Caetano, de 42 anos, teria mantido um relacionamento com uma mulher que atualmente possui envolvimento com um dos acusados.

O Uno usado pelos acusados para derrubar a vítima da motocicleta.

Na noite de domingo, os dois "rivais" se encontraram num bar e, por causa de ciúmes, ambos passaram a discutir, chegando a brigar.

Logo depois, o acusado do crime (de nome Nero) se armou com uma grande faca, com cabo em formato de soco inglês, e, na companhia de seu irmão, foi ao encalço da vítima.

No local do encontro, o irmão, de nome Osvaldo, teria jogado seu Fiat Uno contra a motocicleta pilotada por Adilson, derrubando-o ao solo. Ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado, sendo morto com inúmeras facadas.

Após o crime, os irmãos abandonaram o carro. A DIG abriu inquérito e, após ouvir testemunhas e apurar o caso, identificou os acusados (de 30 e 32 anos) que tiveram a decretação da prisão temporária (30 dias).

Eles irão responder por  homicídio qualificado, com pena que varia de 12 a 30 anos de prisão.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.