A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/12/2019 às 16:00

Rapaz esquece onde estacionou moto, registra queixa de furto e depois acha o veículo

  • O rapaz havia estacionado a moto na rua 9 de Julho e achou que tinha sido vítima de furto

Um rapaz de 21 anos, morador do bairro Castelo Branco, provocou momentos inusitados em Marília. Ele esqueceu onde tinha estacionado a moto e, ao não encontrá-la no local registrou boletim de ocorrência por furto. A Polícia Militar chegou a ser acionada para fazer buscas atrás do veículo.

A confusão foi ontem na rua 9 de julho. Depois de registrar a ocorrência na Central de Polícia Judiciária, ele retornou ao local onde continuou  procurando a moto.

Depois de momentos de tensão e nervosismo, o jovem constatou que a Yamaha YBR azul estava exatamente no local em que havia deixado nas proximidades da Farmácia São Bento. 

Tudo começou na manhã de ontem (12) quando ele foi até a cidade. Segundo sua mãe, o rapaz cumpriu sua agenda de compromissos e na volta, esqueceu onde havia estacionado a motocicleta.

Imaginando que o seu veículo tivesse sido furtado, ele registrou a ocorrência. Após a localização, ele respira aliviado com a moto de volta em casa. 

A Polícia orienta que para evitar situações como essa, quando estacionar em algum lugar, o motorista deve marcar um ponto de referência próximo para conseguir identificar facilmente no retorno.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn