Polícia procura casal que aplicou golpe da recompensa, na região

Compartilhe:

Câmeras de lojas do calçadão Tancredo Neves, na rua 21 de Abril, no centro de Lins (a 70 km de Marília), registraram imagens do casal que aplicou o golpe da recompensa em uma idosa na semana passada. 

A mulher entregou à dupla uma bolsa na qual havia R$ 5 mil, além de vários cartões de crédito. Com um deles, os estelionatários contraíram um empréstimo após terem aplicado o golpe. 

A mulher foi abordada dentro da agência bancária. Para atrair sua atenção, o homem deixou a carteira cair. Sua comparsa a pegou, comentou a situação com a vítima e a devolveu ao dono. 

O homem se mostra agradecido e diz que quer recompensá-las pelo gesto. Fora da agência, a mulher deixa sua bolsa com a vítima e acompanha o colega golpista supostamente para receber um presente. 

Logo depois, ela retorna exibindo o que havia recebido e diz que o rapaz está esperando a vítima para também recompensá-la. A mulher sugere que a vítima deixe a sua bolsa e vá buscar o presente. 

A vítima aceita a suposta gentileza, mas não encontra nem o rapaz que a presentearia e nem a mulher com quem deixou a bolsa. Fonte: Jornal Debate

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.