Dois rapazes, de 22 e 23 anos, foram presos na madrugada deste domingo após furtarem cabos telefônicos de um residencial na cidade de Sabino (a 107 km de Marília -região de Lins). A prisão foi feita pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Lins. Ambos já possuem registros criminais por roubos e furtos.
Os investigadores surpreenderam os dois na cidade de Sabino, logo após furtarem 407 metros de cabos telefônicos, avaliados em cerca de R$ 7 mil.
Na última quinta-feira (28), a Polícia Civil já havia prendido um homem, no bairro São João, pelo crime de receptação qualificada. Em posse dele foram apreendidos 82 kg de cobre, sendo que os mesmos foram reconhecidos como produto de furto da empresa Telefônica.
“Muitas pessoas vem sendo prejudicadas, pois estão ficando sem sinal de telefone e internet até que os reparos sejam realizados pela empresa. Nosso trabalho não vai parar com essas três prisões. Mais operações serão realizadas com relação aos furtos de cabos telefônicos e fiação elétrica”, concluiu o delegado João Pandolfi. Com informações J. Serafim.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288