Polícia Rodoviária apreende mais de uma tonelada de maconha em caminhão de melancia

Compartilhe:

Droga estava sendo transportada em fundo falso. Motorista "se entregou" ao ficar nervoso e o verdadeiro carregamento foi descoberto.

A Polícia Rodoviária Estadual apreendeu ontem à noite 1.252 quilos de maconha. A droga estava escondida no fundo falso de um caminhão que transportava melancia. O motorista foi preso em flagrante.

A apreensão ocorreu durante a operação  “São Paulo Mais Seguro”, na rodovia João Batista Cabral Renno, em Santa Cruz do Rio Pardo. Os policiais do TOR deram ordem de parada ao veículo, com placas do Mato Grosso do Sul.

O motorista, de 31 anos, informou que estava transportando 12 toneladas de maconha para o Rio de Janeiro. Mas, como sempre, os patrulheiros fazem algunas perguntas "básicas" para checar as respostas e aí o condutor começou a ficar muito nervoso.

Diante dessa situação, foi feita uma vistoria na carroceria e havia suspeita de fundo falso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu descobrir o compartimento que estava com 902 tabletes de maconha.

O motorista foi levado à  DISE de Ourinhos, onde foi realizado o flagrante e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo. A carga de melancia teve que ser destruída já que estava podre.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.