A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 02/11/2019 às 15:00

Governo lança programa para recuperação de estradas vicinais

Primeira fase do Novas Vicinais tem investimento de R$ 2,8 bilhões e prevê obras em 2.600 quilômetros de vias em todo o Estado

 

O Governado do Estado lançou nesta semana o programa Novas Vicinais, que prevê a recuperação de 11,4 mil quilômetros de vias no estado de São Paulo. Ao todo, serão 1.103 estradas vicinais que receberão obras para recuperação da pista, pavimentação das estradas em terra e melhorias em sinalização e sistema de drenagem.

Na primeira fase, serão investidos R$ 2,8 bilhões entre recursos do Estado e de financiamentos internacionais em obras de 224 estradas vicinais, totalizando 2.600 quilômetros de vias recuperadas.

Programa foi lançado esta semana pelo governador João Doria

Para que as obras sejam realizadas, é necessária a formalização de convênios entre o Governo do Estado e prefeituras.

Os trâmites técnicos e a análise de documentação para celebração dos contratos estão a cargo do DER.

Após o convênio, o cronograma de contratação das intervenções será programado e monitorado pelo DER, que concentrará esforços para que os serviços sejam realizados dentro do prazo estipulado e gere o menor impacto possível à população.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn