Mais um ônibus da empresa Grande Marília é assaltado

Compartilhe:

É o segundo caso registrado em uma semana e próximo do local onde ocorreu o primeiro ataque. Desta vez, motorista foi ameaçado com uma faca.

Mais um motorista de ônibus da empresa Grande Marília foi assaltado na zona norte da cidade. É o segundo caso em uma semana. A Polícia Civil está investigando o caso.

De acordo com a vítima, de iniciais G.N.S., de 51 anos, por volta das 21h30 de ontem estava trafegando pela rua Idalina Pimentel, no bairro Jardim Adolfo, quando uma pessoa deu sinal de parada e, ao entrar no coletivo, puxou uma faca e anunciou o assalto.

O motorista não reagiu e acabou entregando o dinheiro que havia no caixa, ou seja, apenas R$ 20,00. O assaltante era negro, alto, trajando bermuda estampada e blusa verde com capuz.

Ele fugiu em direção ao bairro Jânio Quadros. As imagens das câmeras de segurança poderão ajudar a polícia na identificação do criminoso.

Segundo assalto 

É o segundo ataque em uma semana. O anterior ocorreu já no bairro Jânio Quadros (avenida José Rino) e da mesma maneira: o "passageiro" deu sinal de parada no ponto e, ao entrar, anunciou o assalto, fugindo com R$ 26,00 do caixa e o celular da vítima.

Mas, tudo indica que se tratava de outra pessoa, já que o motorista descreveu o criminoso como sendo alto, magro e moreno.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.