Prejuízo: empresário esquece envelope com R$ 4 mil em lotérica, na região

Compartilhe:

Vítima foi fazer a famosa "fezinha". Mas, ficou tão empolgado que esqueceu o dinheiro que já tinha "na mão". Imagens das câmeras de segurança podem ajudar a identificar o "sortudo"

A Polícia Civil de Lins abriu inquérito para tentar identificar um homem acusado de ter furtado um envelope com cerca de 4 mil reais em dinheiro que havia sido esquecido por um empresário. A vítima foi fazer uma aposta numa casa lotérica e acabou se distraindo. Ao voltar, cerca de uma hora depois, já era tarde.

O caso ocorreu no centro da cidade. O empresário, de 50 anos, relatou aos policiais que foi à casa lotérica para fazer uma "fezinha", mas acabou esquecendo o envelope com todo aquele dinheiro.

A vítima se deu conta da distração após quase uma hora, quando retornou ao local. Ele explicou a situação ao proprietário da lotérica, que checou as imagens das câmeras de monitoramento.

Na gravação é possível ver o momento em que um indivíduo pega o envelope com o dinheiro. Porém, o dono da casa lotérica disse que não era possível ver nitidamente o rosto do indivíduo.

Mas, que pelas características, acredita ser um homem que já teria frequentado o local em outras oportunidades. Fonte: J. Serafim

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.