A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/10/2019 às 17:52

Rapaz é baleado pela PM ao reagir a abordagem. Comparsa de 13 anos é detido

  • O rapaz baleado é socorrido pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros.

Um rapaz, aparentando entre 28 e 30 anos, foi baleado agora há pouco pela Polícia Militar em Marília ao reagir a uma abordagem de rotina. O suspeito levou um tiro que atingiu a boca. Ele foi socorrido pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros e está sendo atendido neste momento no setor de emergência do Hospital das Clínicas. O comparsa, um menor de 13 anos, tentou fugir, mas foi preso logo em seguida. 

A troca de tiros aconteceu no Jardim Cavalari, próximo ao local chamado Fazendinha, na Zona Oeste de Marília. Policiais da ROCAM suspeitaram dos ocupantes de uma moto e, na tentativa de abordagem, um deles sacou a arma e atirou contra os PMs que revidaram. Ele acabou baleado na altura da boca, transfixando no pescoço. Os policiais não foram atingidos.

Na confusão, o comparsa saiu correndo a pé. Mas, com apoio das equipes de Força Tática, acabou detido logo em seguida. Ao que consta é um menor de 13 anos. A motocicleta apresenta queixa de furto. O suspeito baleado teria diversas passagens pela polícia.

O portal Visão Notícias acompanha o caso e vai atualizar a matéria a qualquer momento.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn