A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/10/2019 às 10:27

Motorista de ônibus e garoto de 15 anos são assaltados em Marília

Vítimas foram rendidas por criminosos e ficaram sem os celulares e dinheiro. Casos foram registrados nas últimas horas no plantão policial

Um motorista de ônibus da empresa Grande Marília levou o maior susto ontem à noite ao abrir a porta para um suposto passageiro: na verdade era um criminoso que o rendeu, levando dinheiro e o seu celular.

O motorista, de 47 anos, relatou aos policiais militares que estava pela avenida José Rino, no bairro Jânio Quadros (zona norte) quando um rapaz deu sinal de parada ao coletivo. Como era uma atitude normal de qualquer passageiro, simplesmente parou no ponto e abriu a porta.

Imediatamente o rapaz entrou e já anunciou o assalto, levando R$ 26,00 do caixa e o celular da vítima. Em seguida, desceu e saiu correndo. Ele era alto, magro, moreno e estava usando short jeans, blusa com capuz e um boné.

O motorista afirmou que as câmeras de monitoramento do veículo estavam funcionando e que podem ajudar nas investigações para identificar o criminoso.

Adolescente é assaltado

O segundo caso teve como vítima um garoto de 15 anos. A avó dele esteve ontem à noite na Central de Polícia Judiciária relatando que o menor estava no bairro Monte Castelo quando apareceram dois desconhecidos numa moto.

O garupa desceu rapidamente e, com uma faca, anunciou o assalto. O menor logicamente não reagiu e entregou o seu celular. Como existe o número de registro (MEI), agora será feito o rastreamento para tentar localizá-lo.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn