Taxista é morto em assalto na região e Força Tática prende suspeitos

Compartilhe:

O taxista Salvador Munhoz Cutieri, de 65 anos, foi morto ontem à noite durante assalto em Osvaldo Cruz (a 120 km de Marília), e horas depois a Força Tática da Polícia Militar prendeu três suspeitos do crime, sendo dois menores de idade. O trio roubou o veículo da vítima, R$ 600,00 e o celular. O carro foi recuperado próximo a Pacaembu.

De acordo com a polícia, os três rapazes (de 21 anos, 16 e 17 anos), estavam em Lucelia quando resolveram praticar um assalto. Contrataram um taxista para uma corrida até Osvaldo Cruz.

No caminho, pediram para que a vítima entrasse por uma estrada rural que passa atrás do presídio da cidade.

No local, anunciaram o assalto, agredindo a vítima até a morte. O rosto do taxista ficou desfigurado provavelmente por chutes.

Fuga e prisão

O corpo do taxista foi deixado próximo a um cafezal enquanto que os criminosos fugiram com o carro, um Chevrolet Cobalt. Próximo a Pacaembu, pela SP-294, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar abordou o veículo que era dirigido por um dos menores. 

Após ser interrogado, acabou confessando o crime, indicando onde estava o corpo da vítima e quem eram os comparsas. Todos foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Osvaldo Cruz.

O maior foi autuado em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte) e os adolescentes permaneceram à disposição da Vara da Infância e Juventude. Com informações OCnet

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.