Após quase dois dias correndo descança, vítima foi encontrada desmaiada e debilitada em mata fechada. Buscas mobilizaram Bombeiros e grupo SICOE
Após quase 48 horas desaparecido em meio a uma mata fechada, foi localizado nesta manhã o adolescente de 17 anos Alexandre Henrique Pereira Franca. Ele estava desmaiado e muito debilitado, segundo informou o presidente do SICOE/Anjos da Guarda, Claudio Schlic. Neste momento, ele está internado na Santa Casa de Pompeia, onde passa por atendimento médico.
Integrantes do SICOE nas buscas realizadas ontem à noite na mata fechada.
A localização do adolescente foi feita pelo próprio pai da vítima, a partir das informações passadas pelas equipes do grupo, após a suspensão dos trabalhos devido a forte chuva que atingiu a região. Estava a sete quilômetros da casa onde desapareceu.
Matéria atualizada às 11h05 (21/10)
"Nós realizamos a operação desde o final da tarde e prosseguimos à noite, seguindo pegadas do rapaz. Mas, como começou a chover, tivemos que suspender as buscas. Nós passamos os detalhes para o pai dele de onde nós havíamos parado de procurar e hoje cedo ele foi lá e achou o filho", explicou Claudio.
Como foi
De acordo com a família, a vítima tem problemas psiquiátricos.
Após uma discussão familiar, acabou saindo de casa no sábado, às 11h, descalço e levando os dois cães. A família mora numa fazenda no bairro Pau D´Alho, em Pompeia.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado no domingo para ajudar nas buscas que estão concentradas no distrito de Novos Cravinhos, mas tiveram que ser suspensas porque escureceu.
O SICOE manteve uma equipe no local, que é de difícil acesso, seguindo as pegadas. Só interrompeu os trabalhos por causa da chuva forte.
Para alívio da família, hoje de manhã o adolescente foi encontrado.
Esta foi a busca de número 814 do grupo SICOE/Anjos da Guarda.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288