A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/10/2019 às 11:00

Polícia investiga mortes de idoso de 80 anos e homem em Marília

  • O encontro do cadáver foi registrado ontem à noite pela PM na Central de Polícia Judiciária.

A Polícia Civil deve instaurar inquérito ainda nesta semana para investigar a morte de duas pessoas nas últimas horas em Marília.

Uma delas se tratava de um idoso de 80 anos que aparentemente sofreu um acidente ou queda de bicicleta e o segundo caso a vítima, ainda não identificada, estava com o corpo em adiantado estado de decomposição, mas sem aparente de violência.

Morte no HC

O idoso Aroldo Montenegro, de 80 anos. Ele morreu ontem de madrugada no Hospital das Clínicas. De acordo com o serviço social, a vítima deu entrada após ser encontrado caído no asfalto e ser socorrido pelo Samu.

No local da queda (não consta na ocorrência) havia grande quantidade de sangue e Aroldo estava desacordado. A polícia vai investigar se a vítima teve uma queda acidental ou foi vítima de acidente. 
 
O corpo de Aroldo Montenegro está sendo velado no velório municipal e o sepultamento será daqui a pouco, às 13h30, no cemitério da Saudade. A causa da morte foi hemorragia subaracnoide.

Homem desconhecido

O segundo caso ocorreu ontem à noite no final da rua Arlindo Borges, no bairro Parque dos Ipês, zona sul de Marília. A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que havia um cadáver no buracão

No local, numa pequena estrada de terra (entre o penhasco e a pastagem) o corpo foi localizado e já estava em avançado estágio de decomposição.

Tratava-se de um homem aparentando 40 anos, tinha barba e cabelos escuros. Trajava bermuda jeans e uma camiseta vermelha, mas não portava documentos nem celular.

Aparentemente não havia sinais de violência, mas será feito exame necroscópico para determinar a causa da morte. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn