A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 04/10/2019 às 15:27

Perdeu o "emprego": homem é preso pela DISE vendendo drogas

Era para ser apenas mais um "turno de trabalho", com perspectivas de bons lucros, por ser fim de semana. Mas, para um traficante de Marília tudo mudou depois que a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) resolveu fazer uma incursão na favela onde ele atuava, na zona sul, e acabou preso em flagrante.

A unidade especializada no combate ao tráfico da Polícia Civil recebeu informação anônima de uma movimentação do tráfico no bairro Tóffoli e imediatamente deslocou uma equipe para o bairro.

Flagrante

Logo que chegaram, os investigadores flagraram um homem de 40 anos em plena "atividade". Ele ainda tentou correr, mas não conseguiu.

Com ele, foi apreendida uma "muca" contendo 36 porções de maconha, 7 de cocaína e 18 de crack, além de pouco mais de R$ 100,00, dinheiro da venda de drogas.

Tanto pela quantidade apreendida como por ser uma "figura manjada", o homem foi preso em flagrante por tráfico e será apresentado nesta tarde em audiência de custódia.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn