Um casal foi preso em flagrante esta madrugada pela Polícia Militar envolvido no furto de botijões de gás de um depósito, em Marília. A mulher é acusada de ter comprado um dos produtos e o homem, com ajuda de um comparsa, praticou o furto.
Os policiais militares estavam em patrulhamento pela zona oeste da cidade, quando receberam denúncia anônima de que indivíduos estariam furtando botijões de gás de um depósito. As equipes foram deslocadas e flagraram um dos acusados (iniciais F.R.B., de 32 anos) com uma escada pelo lado de dentro do estabelecimento.
Ele acabou confessando que já havia conseguido furtar outro botijão (com ajuda de um comparsa) e teria vendido para uma mulher de 56 anos (D.A.G.M.), moradora na favela do Argolo Ferrão, por R$ 27,00.
Na casa dela (aliás muito "conhecida", com passagens por diversos crimes), localizaram o objeto e a acusada acabou confessando ter comprado momentos antes. Agora está com a vida "complicada": aproveitou que o preço do botijão estava "barato" e agora vai gastar muito com advogado para sair logo da cadeia.
Os dois foram levados à Central de Polícia Judiciária, onde foram presos em flagrante por furto e receptação, respectivamente, e permaneceram à disposição da justiça .
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288