"FAEF Cuida de Você" oferecerá serviços gratuitos à comunidade de Garça nesta terça

Compartilhe:
A Faculdade de Ensino Superior e Formação Integral (FAEF) promove nesta terça-feira (25), em Garça, o “1º FAEF CUIDA DE VOCÊ”, uma grande ação extensionista e social onde serão oferecidas atividades e atendimentos gratuitos para a comunidade nas áreas da saúde, jurídica, psicológica, empresarial, agrária e ambiental.
 
O evento será realizado no Salão Nobre da FAEF (bairro Labienópolis), das 16h às 21h, com o apoio dos cursos de Agronomia, Direito, Enfermagem, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária, Pedagogia e Psicologia.   
 
De acordo com os organizadores, o evento condiz com a missão da instituição de levar à comunidade os conhecimentos produzidos na FAEF e a direção da instituição destaca que “trata-se de uma ação interdisciplinar que reúne alunos, coordenadores, professores, parceiros e colaboradores para oferecer à sociedade serviços importantes de forma gratuita”.
 
Na área da saúde serão disponibilizados pela equipe do curso de Enfermagem a mensuração de pressão arterial e glicemia, bem como o workshop sobre anatomia humana.

Já a equipe do curso de Psicologia realizará orientação vocacional, e ainda auxiliará na correta elaboração de currículo. 

A Medicina Veterinária ficará responsável pela orientação veterinária aos tutores de animais que visitarem o local e realizará uma feira de doações de cães, já castrados e vacinados, aos interessados em adotar um animalzinho de estimação.

O curso de Agronomia realizará uma oficina sobre horta na vertical e a exposição “Semeando frutíferas: quebra de dormência e germinação de semente”.

Já o curso de Engenharia Florestal apresentará uma exposição sobre as aves do Campus FAEF e sobre as árvores da Mata Atlântica e realizará uma oficina de reuso de pallet, bem como a orientação sobre o manejo de árvores urbanas e a doação de mudas e sementes.

A equipe da Pedagogia desenvolverá atividades com materiais artesanais didático-pedagógicos para educação especial e o curso de curso de Direito oferecerá orientação jurídica a toda a comunidade.
 
Além dessas atividades haverá também a Fazendinha FAEF, atrações culturais e feira de "Produtos da Fazenda FAEF". Maiores informações: (14) 99770-8001. Fonte: Garçaweb

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.