Acusado de homicídio afirma que só matou para se defender

Compartilhe:

Segundo ele, foi ameaçado de morte pela vítima que estava com a faca e se defendeu. Após o crime, ligou para a polícia e SAMU, além de se entregar.

O ajudante T.G.M., de 24 anos, preso em flagrante por matar um jovem de 21 anos no final desta madrugada, na zona sul de Marília, disse à polícia que foi ameaçado de morte pela vítima, armada com uma faca. Além disso, após aplicar alguns golpes, ligou para a Polícia Militar e ao SAMU relatando o que havia acontecido e pedindo para socorrer o rapaz. Além disso, não fugiu, se entregando assim que chegou a primeira viatura.
 
Faca usada no crime foi apreendida pela PM

Os dois envolvidos moram nos apartamentos da CDHU, na rua Mário Bataiola. Por motivos que ainda estão sendo apurados, ambos começaram a brigar.

Matéria atualizada às 15h30

Na versão do acusado, a vítima, Thaislon Matheus Ribeiro Gonçalves, teria danificado sua moto, depois subiu até ao apartamento onde mora e voltou com uma faca tipo de "caça", passando a ameaçá-lo. Garante que, para não ser esfaqueado, conseguiu tomar o objeto e aplicou alguns golpes.

Moto do autor do crime teria sido danificado pela vítima momentos antes.

A companheira da vítima confirmou aos policiais que Thaislon chegou ao apartamento sem falar nada, pegou a faca e saiu. Momentos depois ficou sabendo que ele havia sido morto. 

T.G.M. foi autuado em flagrante na Central de Polícia Judiciária, permanecendo preso.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.